sábado, 14 de fevereiro de 2009

Utilidades





Hoje, darei algumas dicas de alguns sites sobre moda muito interessante, e que muitas vezes me servem como base para pesquisas. No momento, estou fazendo uma pesquisa sobre estilistas brasileiros para poder fazer uma 'matéria' aqui, mas pode ser que demore um pouquinho..

Bom, vejam só:

Gossip Girl fans: www.gossipgirlcloset.com/
Alguma pessoa MUITO bondosa simplesmente... DIZ TODOS OS FIGURINOS DE GOSSIP GIRL. Sim, eles mostram as roupas das cenas e as lojas carérrimas que as vendem. O grande barato é: sempre tem um link para a peça similar, de um site que a vende! Ok, os sites são estrangeiros e é bem capaz que não entreguem no Brasil, mas.. você pode mandar fazer, quem sabe. Enfim, é um site para ficar horas olhando e se deliciando!
Outro site para as gossip girls : sabe onde Blair e companhia sempre falam "deixei um vestido reservado na barneys"? Pois é, voilà o site da Barneys. Outro para você olhar e CHORAR muito.


Ronaldo Fraga
O estilista mineiro , um dos melhores do Brasil sem dúvida mantém um blog muito legal!

Em destaque no site você encontra fotos e detalhes sobre a última coleção "Tudo é risca de giz" , com fotos do desfile, do backstage entre outros!
O blog é realmente muito legal, vale a pena ;)


Por hoje é isso, espero que vejam os sites e se divirtam tanto quanto eu quando vejo o da barneys haha.

Xoxo
Luma Haze.

Um comentário: