sábado, 31 de janeiro de 2009

Começando...


Bom, como começar?
Este blog é para saciar um pouco a minha vontade de escrever(meu lado jornalístico/crítico), juntando com uma grande paixão: moda.
Vale lembrar que eu tenho apenas 18 anos, que eu ainda nem sequer comecei a faculdade de Moda.. (irei começá-la em março deste ano) então, é uma opnião completamente pessoal e até certo ponto, 'leiga'.
Pode ser, que daqui há um tempo eu olhe para as postagens mais antigas, e ache uma completa baboseira, pensar "Meu Deus, como eu já achei tal coisa legal?". Mas, todo mundo muda, a moda muda, então, vamos viver essas transformações.
Espero agradar, seja pelo meu método de escrever, pela opinião, ou pelo tema abordado!
Espero ser útil,

xoxo
Luma Haze

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah sua linda, não adianta, você arrasa de qualquer jeito! Escreve bem, tem bom gosto e opinião forte. Nem preciso dizer que o blog será um sucesso.

    xoxo

    Carol F.

    ResponderExcluir
  2. Caaara, eu amei ler isso, Luma . Você escreve muitíssimo bem, é sério . Seu futuro é reinar, escuta o que eu tô te falando .

    Cibele Martins (:

    ResponderExcluir