terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Gossip Girl



Uma coisa é indiscutível: Gossip Girl é a atual febre adolescente quando o assunto é seriados. Há diversos motivos pelos quais esse fato é verdade, pelos casais, pela história, pelas intrigas... Mas para mim, Gossip Girl é uma das melhores fontes sobre moda.
Tudo que diz respeito à figurino é simplesmente impecável: as roupas, acessórios, bolsas, os penteados inclusive..
O estilo de Blair é mais clássico, com cores neutras, os vestidos tem recortes mais duros, tudo assimétrico e de puro bom gosto. Bastante azul marinho, vermelho, cores básicas. O cabelo então, nem se fala. Completamente impecável, que chega a dar nervoso!
Serena (minha preferida no núcleo teen da série) tem um estilo mais despojado, mas que não perde nem um pouco do glamour! Bastante marron, bege, preto, os vestidos são ousados, design geralmente maravilhoso e bem provocante! O cabelo de Serena é um grande enigma: desarrumado e ao mesmo tempo arrumado. Um estilo digamos mais 'verão'.
Tanto Blair quanto Serena estão sempre vestidas com o que há de melhor: Yves Saint-Laurent, Valentino, Dior, Dolce & Gabanna e até mesmo meias do Urban Outfitters.
Infelizmente, aqui no Brasil não faz um frio tão intenso para que possamos usar cardigãs tão maravilhosos com meias calças opacas... mas, os elementos do estilo das duas é completamente transferível para o nosso clima tropical.
xoxo, Gossip Girl.

3 comentários:

  1. Luma, parabéns. O blog tá ótimo, tem tudo pra ser um sucesso, um bom texto, bom conteúdo e é claro, uma escritora mara! :)

    ResponderExcluir
  2. LUMA!
    quanto tempo, nem sabia que você também tinha um blog. ;B
    moda é sempre interessante, né!? adorei. ;)
    vamos ver se a gente se esbarra em algum lugar logo heim. hunf
    bjinhos!
    =*

    ResponderExcluir
  3. o visual da Blair acho que é um pouco mais difícil de adaptar mas da fato não é impossível.
    o blog está realmente bom! super parabéns

    ResponderExcluir