quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

NEON-SE


Depois de mil anos, estou de volta, como sempre nas férias, época em que tenho tempo pra postar algo interessante.

Não sei se tem algo a ver com a minha graduação em Design de moda, ou se eu apenas estou mais perceptiva: mas a moda está completamente padronizada e globalizada.
Hoje em dia, é impossível ver uma menina na rua e identificar, se ela está indo pra uma festa mais alternativa, ou uma tipo Baronneti. Está tão padronnizada, que é impossível sair e não ver, uma menina com saia cintura alta branca ou neon, blusa branca ou neon(depende da saia) e uma bolsinha dourada estilo Chanel.
Ok ok, a combinação é bonitinha, sim! Mas serve como objeto de estudo, ao ver como as pessoas podem se padronizar TANTO.
Outra coisa que todo mundo já reparou também, são as cores neon/fluorescentes.
Sempre fui fã delas, principalmente dos tons de rosa e azul, e até fico feliz em ver que tem bastante opção de produtos com essas cores: relógios, blusas, chaveiros, sapatos, bolsas.
Só é triste pela padronização, mas tudo bem.

A paleta de cores está lá, com as cores bem fortes, mas também já percebe-se o espaço do azul turquesa, e não necessariamente o azul bic, por exemplo.


Mas, o que importa é o que virá, afinal, daqui a pouquinho, rosa chiclete vai ser last week.


O que vem pela frente:
-Cor de pele: Conhecido como nude, combina com tudo, como se pode perceber... e é ótimo para combinar.
As próximas paletas também virão mais fechadas, com verdes mais fechados, como por exemplo, verde petróleo, e aquela cor meio deserto, chamada Camelo.
Então, fique de olho nelas ;)

besos!
Luma Haze.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir